Foto - Copa Airlines

A Copa Airlines retomou suas operações para a Ilha do Caribe de St. Maarten / St. Martin no dia 2 de junho. A rota estava temporariamente suspensa desde setembro de 2017 por conta dos efeitos causados pelo Furacão Irma.

A Copa Airlines retomou as operações com dois voos semanais, cujos bilhetes já estão à venda para voos a partir de 2 de junho, e irá aumentar as frequências durante a alta temporada.

A rota para St. Maarten parte do Panamá às segundas e sábados, com o código CM134, com horário de partida às 7h24 e chegada às 11h30 (horário de St. Maarten), enquanto o voo de volta CM133 opera às segundas e sábados com horário de partida às 12h29 e chegada às 14h46 (horário do Panamá).

“A Copa Airlines sempre acreditou que St. Maarten e seus habitantes se recuperariam dos efeitos do Furacão Irma. Com o recomeço das nossas operações para a ilha, a reativação da economia, do comércio e do turismo de St. Maarten e outras áreas ao redor serão promovidas”, afirma Christophe Didier, vice-presidente de vendas da Copa Airlines. “Desde que começamos a voar para St. Maarten quase oito anos atrás, a ilha se tornou um dos destinos preferidos dos passageiros em férias no Caribe”, completa Didier.

Foto – Copa Airlines

Com o recomeço das operações para St. Maarten, a Copa Airlines disse que reforça seu compromisso com a reativação da economia, do comércio e do desenvolvimento do Caribe – uma região que a Copa ajudou com voos humanitários para transportar comida, equipamentos, remédios e produtos essenciais após os impactos do Furacão Irma.

Em parceria com as autoridades de Turismo de St. Maarten, Saint Martin e Anguilla, a Copa Airlines irá começar a promoção das ilhas, com o objetivo de reativar os visitantes para essa maravilhosa área do Caribe, que será conectada a mais de 60 cidades nas Américas do Sul, Central e do Norte graças à rede de destinos da companhia aérea.

A ilha de St. Maarten é dividida pela Holanda (St. Maarten) e França (Saint Martin) e oferece aos visitantes mais de 37 praias consideradas entre as melhores no mundo, uma arquitetura colonial, extensa cozinha e dinâmica vida noturna.