Aeroportos Zurich

A estação mais quente do ano chega com boas novas no Aeroporto de Vitória, operado desde janeiro pelo grupo Zurich Airport. Uma das novidades mais aguardadas pelos capixabas é o retorno dos voos diretos para Recife. A rota estará disponível a partir do dia 8 de dezembro, seis vezes por semana, pela Azul Linhas Aéreas.

Além da rota regular, o aeroporto contará com quatro rotas exclusivas no período do verão: Governador Valadares, Ilhéus, Porto Seguro e mais uma opção de voo para Salvador:

  • Governador Valadares, a partir de 19 de dezembro, 2x por semana, até 31 de janeiro;
  • Ilhéus, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;
  • Porto Seguro, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;
  • Salvador, a partir de 1 de janeiro, de segunda a sábado, até 1 de fevereiro.

Todas as rotas serão oferecidas pela Azul Linhas Aéreas.

Com isso, o Aeroporto de Vitória projeta recuperar 87% da sua movimentação, considerando na comparação o período de dezembro 2019 a março de 2020, e passa a operar para nove aeroportos. São eles: Brasília, Belo Horizonte- Confins, Congonhas, Galeão, Guarulhos, Recife, Salvador, Santos Dumont e Viracopos.

“Será nossa primeira temporada completa no Aeroporto de Vitória. O passageiro pode esperar de nós excelência no atendimento. Estamos prontos para recebê-los com qualidade, conforto e segurança e, agora, com mais opções de destinos para quem quer viajar”, acrescentou Ricardo Gesse, CEO do aeroporto.

 

Novas operações comerciais

Também durante a temporada, quatro novos estabelecimentos serão inaugurados no Aeroporto de Vitória, melhorando a experiência de quem passar pelo terminal.

Recentemente, a loja capixaba de vestuário Origens inaugurou um quiosque da marca, na área de embarque e desembarque. Em dezembro, a novidade fica por conta da abertura do PUB e choperia Casa 107, além da doceria Dedo de Moça.

Em janeiro de 2021, a previsão é que o aeroporto abra uma Sala VIP para seus passageiros. A área será construída pela Global Lounge Network, que possui mais de 26 anos de experiência no setor de aviação civil e é referência no desenvolvimento de lounges em aeroportos de todo o mundo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA