Aeroportos Zurich

Evento acontece na área restrita com vista para aeronaves

Ficar bem pertinho dos aviões e ainda praticar o esporte preferido, não tem como não ser um programa divertido. É assim que 1.100 corredores estarão na manhã do próximo domingo (10). A Corrida Hangar aterrissa no Aeroporto de Vitória, com um percurso 100% dentro das dependências do aeródromo.

Com a possibilidade de percurso em duas distâncias, 06 e 12km, corredores de todo o Estado irão participar de um dos eventos esportivos mais aguardados do ano na capital. Além da corrida, haverá a caminhada de 3km, onde até crianças estarão liberadas para viver essa experiência.

Foto: Divulgação

“Entendemos aeroportos como lugares que fazem parte da vida da cidade, sendo um lugar de passeio e boas experiências, e por isso estamos muito felizes em receber o evento. A Corrida Hangar vem para marcar uma retomada gradual e segura das ações de entretenimento e o primeiro de muitos eventos que desejamos apoiar e promover”, afirmou o CEO do aeroporto, Ricardo Gesse.

A largada está marcada para às 7h30, e serão premiados os 3 primeiros lugares na categoria masculino e feminino de cada distância (6km e 12km). Às 7h50 é a vez da turma da caminhada fazer a sua largada, e percorrer a pista em um ambiente seguro e bem de perto do mundo da aviação.

 

Corrida Hangar – Aeroporto de Vitória

Data: 10 de outubro

Percursos: 6km, 12km e caminhada

Largada: 7h30.

 

 

Via: Aeroporto de Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA