Os passageiros do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, agora contam com mais uma opção de destino: a companhia aérea Passaredo Linhas Aéreas acaba de trazer para o terminal carioca toda sua operação no Rio de Janeiro. Com isso, desde domingo (5/3), os voos da empresa para Ribeirão Preto passaram a decolar do Santos Dumont.

“Ter uma nova companhia aérea operando no terminal traz mais opções para nossos clientes, acrescentando mais qualidade aos nossos serviços, à medida que o passageiro poderá utilizar nosso aeroporto para mais destinos”, destacou David Faria, superintendente do Santos Dumont.

Foto – Infraero/Divulgação

A primeira operação da Passaredo ocorreu com o voo 2360, que pousou no Santos Dumont vindo da cidade do interior paulista. A princípio, serão dois voos diretos entre as cidades: um com saída às 6h10 e chegada no Rio às 7h40, de segunda-feira a sábado, e o outro com saída às 19h55 e chegada no Santos Dumont às 21h25, de domingo a sexta-feira.

O retorno ocorre nos voos 2363 (com saída às 8h10 e chegada às 9h40), também de segunda a sábado, e 2361 (com saída às 21h55 e chegada às 23h25), de domingo a sexta. Há ainda a possibilidade de escala para a cidade de São José do Rio Preto (SP) e conexão para Rondonópolis (MT) e Três Lagoas (MS).