Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Os passageiros do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, agora contam com mais uma opção de destino: a companhia aérea Passaredo Linhas Aéreas acaba de trazer para o terminal carioca toda sua operação no Rio de Janeiro. Com isso, desde domingo (5/3), os voos da empresa para Ribeirão Preto passaram a decolar do Santos Dumont.

“Ter uma nova companhia aérea operando no terminal traz mais opções para nossos clientes, acrescentando mais qualidade aos nossos serviços, à medida que o passageiro poderá utilizar nosso aeroporto para mais destinos”, destacou David Faria, superintendente do Santos Dumont.

Foto – Infraero/Divulgação

A primeira operação da Passaredo ocorreu com o voo 2360, que pousou no Santos Dumont vindo da cidade do interior paulista. A princípio, serão dois voos diretos entre as cidades: um com saída às 6h10 e chegada no Rio às 7h40, de segunda-feira a sábado, e o outro com saída às 19h55 e chegada no Santos Dumont às 21h25, de domingo a sexta-feira.

O retorno ocorre nos voos 2363 (com saída às 8h10 e chegada às 9h40), também de segunda a sábado, e 2361 (com saída às 21h55 e chegada às 23h25), de domingo a sexta. Há ainda a possibilidade de escala para a cidade de São José do Rio Preto (SP) e conexão para Rondonópolis (MT) e Três Lagoas (MS).

DEIXE UMA RESPOSTA