AirBerlin implementa internet em voos longos

por '@pedro

Foto – AirBerlin

A companhia aérea alemã, AirBerlin, está instalando a conectividade 3G em toda a sua frota de longo curso, tornando-se a primeira companhia aérea a oferecer o serviço 3G com sistema da AeroMobile eXPhone. A primeira aeronave a ser equipada com o novo serviço é um Airbus A330-200, com a matrícula D-ABXC.

Os passageiros podem usar seus próprios dispositivos móveis 3G habilitados para enviar mensagens de texto e navegar na internet com a mesma qualidade que no chão. A Telefonia continuará a ser proibida durante os voos. As taxas serão estabelecidas pelas empresas de telefonia móvel para passageiros domésticos, adicionado o acesso na fatura mensal.

O novo serviço de rede 3G é parte da “AirBerlin Connect”. A companhia aérea, AirBerlin, é a primeira da Alemanha que oferta acesso à Internet não apenas em voos de longa distância, mas também em voos de curta e média distância.

O serviço de internet traz para os passageiros da AirBerlin, em voos de curto e médio distância, um menu de entretenimento com TV e filmes pré gravados. Os passageiros podem desfrutar de um programa de entretenimento individual completo no assento, com mais de 180 horas de filmes mais os programas de televisão.

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Não categorizado, Notícias

Tags: 3G, AirBerlin, Entretenimento, Internet

Sair da versão mobile