Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Air Europa

A Air Europa aumentou a frequência de voos com saída de São Paulo, no Brasil, e destino à Europa. A partir de novembro e, posteriormente, em dezembro, os passageiros terão um dia a mais na semana para realizar suas viagens.

Com a retomada do turismo e a abertura de alguns países europeus para turistas brasileiros, a companhia aumentará a oferta atual de voos e oferecerá mais uma opção de dia da semana. A partir de 1º de novembro a 3 de dezembro, os voos partem também às terças-feiras, operando quatro frequências semanais. Iniciando dia 4 de dezembro a frequência de voos será às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, sendo cinco operações semanais.

As passagens de ida e volta para destinos da Europa, como Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (ORLY), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros que a companhia opera, estão disponíveis no site da companhia ou nas agências de viagens. Os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Todas as saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP), e têm conexão imediata em Madri, na Espanha, a bordo do Boeing 787 Dreamliner. Para as demais cidades no Brasil, a Air Europa possui acordos com as companhias nacionais parceiras, possibilitando a conexão de todo o país.

A Air Europa ainda oferece uma condição especial aos passageiros: a possibilidade de uma alteração, sem custo, quanto à data do voo, desde que seja solicitada com até sete dias de antecedência à data de saída do primeiro voo.

Mais informações sobre regras de entrada nos países e os protocolos de segurança adotados pela Air Europa podem ser acessadas pelo seu site.

DEIXE UMA RESPOSTA