Air Europa

Companhia irá operar três frequências semanais para ambos os destinos com sua frota de Boeing 787 Dreamliner.

A Air Europa retoma sua malha de voos entre Espanha e Estados Unidos e a partir de junho voará a bordo de sua frota mais moderna e eficiente, o Boeing 787 Dreamliner, para Miami e Nova York.

Com três frequências semanais, às terças, quintas e sábados, a Air Europa retomará seus voos entre Madrid (ESP) e Miami (EUA) no dia 12 de junho, e voltará a operar entre Madrid (ESP) e Nova York (EUA) a partir de 25 de junho, também com três voos semanais: às quartas, sextas e domingos.

O intervalo de tempo de ambas as operações facilita uma ligação rápida e boa com grande parte da malha aérea doméstica e europeia da companhia aérea no Aeroporto Adolfo Suárez / Madrid Barajas.

O retorno da Air Europa aos seus destinos nos Estados Unidos deve-se ao seu compromisso de aumentar progressivamente a conectividade e as opções de voo, eliminando as restrições e garantindo as máximas condições de segurança.

A Air Europa voará para Miami e Nova York com sua frota Dreamliner, a aeronave mais eficiente do mercado, capaz de reduzir o tempo de voo em 45 minutos e reduzir em 20% as emissões de gases em comparação com qualquer outra aeronave de tamanho semelhante.

Além disso, a frota do Dreamliner possui filtros HEPA ou de alta eficiência, os mesmos usados ​​em ambientes hospitalares, e que são capazes de capturar partículas que contêm vírus com uma eficiência de mais de 99,9%.

A companhia aérea, com o objetivo de oferecer a máxima segurança aos seus passageiros e transmitir-lhes a confiança e a tranquilidade necessárias para viajar, reforça também os seus rígidos protocolos de limpeza, além de garantir medidas para garantir a máxima proteção dos passageiros.

Entre eles, a redução de objetos manipuláveis ​​a bordo; novos processos de embarque e desembarque; separação máxima entre passageiros, desde que a ocupação o permita, e a possibilidade de realizar online todos os procedimentos relacionados com a viagem.

Neste sentido, atualizou o seu site www.aireuropa.com e desenvolveu um novo app com o objetivo de proporcionar aos clientes um serviço mais fácil e intuitivo e melhorar a sua experiência com a marca.

A empresa também coloca à disposição dos passageiros uma nova estrutura tarifária para que eles adaptem a viagem às suas necessidades e fortaleceu sua política de flexibilidade.

 

Via: Air Europa