Air Europa terá novas frequências para São Paulo a partir de agosto

A medida que as restrições de viagens na Europa vai diminuindo, pouco a pouco as empresas retomam suas malhas e alguns destinos mais importantes. Vale também para turistas brasileiros que estavam tendo a sua entrada impedida pela União Europeia.

A Air Europa foi obrigada a refazer sua malha para o Brasil devido a as restrições, a empresa readequou os voos para São Paulo (GRU) a partir de Madrid (MAD) para o mês de agosto, colocando novas frequências.

A empresa vai operar voos às terças-feiras e Sábados: 01/08, 04/08, 09/08, 15/08, 22/08 e 29/08, sendo apenas o dia 04 operado na terça-feira, com os demais voos operados aos Sábados. 

Os voos terão origem no Aeroporto Internacional de São Paulo(GRU) partindo às 22h35 operados com os Boeings 787 Dreamliner, com chegada prevista no Aeroporto Internacional de Madrid (MAD) às 13h40 do dia seguinte.

A Air Europa disse que segue todas as restrições e recomendações impostas para a segurança de seus passageiros e tripulantes, sendo feito todo o isolamento social e proteção das áreas de grande circulação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA