Air Europa vai retomar voos para Fortaleza ainda em 2020

Depois de confirmar a retomada de voos comerciais de passageiros para São Paulo, a Air Europa declarou que planeja voar também para Fortaleza ainda em 2020.

Os voos entre Madrid, na Espanha, e Fortaleza, no Ceará, devem ser reiniciados em novembro deste ano. O equipamento escolhido para esses voos é o Boeing 787-8 Dreamliner, de 296 assentos.

A retomada acontece com dois voos semanais, aos domingos e quartas-feiras. Além da Air Europa, a Air France também planeja retomar voos nesta rota, contudo, a partir de outubro. 

A Air Europa disse que segue todas as restrições e recomendações impostas para a segurança de seus passageiros e tripulantes.

 

Retomada em São Paulo

A Air Europa foi obrigada a refazer sua malha para o Brasil devido a as restrições, a empresa readequou os voos para São Paulo (GRU) a partir de Madrid (MAD) para o mês de agosto, colocando novas frequências.

A empresa vai operar voos às terças-feiras e Sábados: 01/08, 04/08, 09/08, 15/08, 22/08 e 29/08, sendo apenas o dia 04 operado na terça-feira, com os demais voos operados aos Sábados. 

Os voos terão origem no Aeroporto Internacional de São Paulo(GRU) partindo às 22h35 operados com os Boeings 787 Dreamliner, com chegada prevista no Aeroporto Internacional de Madrid (MAD) às 13h40 do dia seguinte.


 

DEIXE UMA RESPOSTA