Air Europa
Foto: Matheus Felipe/Aeroflap

A Air Europa irá retomar os voos na rota entre Salvador e Madri (Espanha) a partir do dia 21 de dezembro. Serão dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras. Com a retomada dos voos a Salvador, a Air Europa chega a 21 destinos nas Américas.

Na rota entre Salvador e Madri, o voo UX84 decola do aeroporto da capital baiana às 22h55, com previsão de pouso em Madri às 11h25.

No retorno, o voo UX83 parte da capital espanhola às 15h25, com chegada prevista em Salvador às 20h30.

Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

Air Europa Boeing 787 Executiva
Classe Executiva do Boeing 787 da Air Europa. Foto: Air Europa/Divulgação

A retomada dos voos em Salvador será feita com o Boeing 787 Dreamliner, o equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado. O novo modelo aumenta o conforto a bordo. Todos os passageiros da Air Europa têm à sua disposição serviço wi-fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e um completo e variado entretenimento audiovisual.

“Estamos muito felizes em anunciar a retomada das operações em mais um destino no Brasil. Salvador é muito importante para nós e com o novo Boeing 787 Dreamliner vamos ter um produto ainda melhor para oferecer aos nossos passageiros”, afirma Gonzalo Romero, diretor-geral Brasil da Air Europa.

Na rota entre São Paulo e Madri, a companhia já opera o voo diário UX58 que decola do aeroporto de Guarulhos às 13h50, com previsão de pouso em Madri às 05h00. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 05h25.

No caso de Recife e Fortaleza, a expectativa da Air Europa é retomar as operações nas duas cidades a partir do verão europeu de 2023.

A Air Europa oferece condições especiais na venda de bilhetes. Além do parcelamento em 10 vezes sem juros, todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes da viagem.