Nova pintura da HOP!

Apesar de ter praticamente o mesmo esquema de pintura da Air France, a HOP! era o braço regional da matriz que tinha características próprias, incluindo o nome.

Mas nesta sexta-feira (01/02) a Air France confirmou que continuará com as operações da HOP!, negando os rumores que a companhia ia extinguir a sua operação no regional, porém agora o nome da HOP! é Air France HOP.

De acordo com a companhia, essa renomeação da divisão permite uma ligação mais clara dos voos regionais à marca Air France.

Pintura que a HOP! usava, com grande destaque para a marca.

Este é o próximo passo na simplificação do portfólio da Air France-KLM para fornecer mais clareza aos passageiros e maior consistência com a oferta comercial global do AF-KLM Group.

O grupo baseado em duas marcas poderosas, Air France e KLM, que têm divisões regionais: Air France HOP e KLM Cityhopper, que também atuam no mercado Low Cost com a Transavia.

A Air France reiterou que a mudança de nome não vai afetar as operações da Air France HOP, os voos serão mantidos e os contratos com os funcionários também, a mudança se resume à marca.