Boeing 787 Air France
Foto - Air France/Divulgação

Com a reabertura da França para brasileiros e de outras fronteiras ao redor do mundo, a Air France e a KLM estão com tarifas especiais para bilhetes emitidos até o próximo dia 19 de agosto para voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras.

Focando em destinos franceses, como Paris, Lyon, Nice e Bordeaux, e em cidades em outros países, como Cairo, Dublin, Zagreb e Zurique, as companhias oferecem aos clientes a oportunidade de planejar a próxima viagem com tarifas a partir de R$ 2410, em até 4x sem juros.

Todos os detalhes, como condições, política flexível de remarcações e valores finais estão nos sites da Air France e da KLM. Para saber mais a respeito dos pontos de experiência em dobro, acesse a página da promoção.

Outra vantagem aos clientes é que o Flying Blue, programa de fidelidade do Grupo Air France-KLM, está oferecendo pontos de experiência (XP) em dobro para todas as viagens realizadas até 31 de dezembro de 2021 com a Air France ou a KLM.

A promoção é válida para todos os clientes Flying Blue – ao atingir determinado XP, o cliente recebe um upgrade e passa a contar com ainda mais benefícios no programa.

 

Entrada de brasileiros

Em julho, o governo francês anunciou a abertura das fronteiras para passageiros totalmente vacinados com um dos imunizantes aprovados pelas autoridades francesas até o momento, provenientes de países considerados de risco, como o Brasil.

Para isso, os clientes devem apresentar, no momento do check-in no aeroporto, o comprovante de imunização (físico ou digital) emitido pelos postos de saúde de todo o Brasil ou demais locais autorizados, além de cumprir todas as regras sanitárias adicionais estabelecidas pelo governo francês para entrada no país.

No caso da Holanda, os clientes podem fazer conexões no Aeroporto de Schiphol para qualquer lugar do mundo, seguindo apenas as regras de entrada do destino final. A Holanda continua fechada para brasileiros em viagens não essenciais.

Mais detalhes podem ser encontrados no TravelDoc da Air France e no TravelDoc da KLM .

DEIXE UMA RESPOSTA