Air France Airbus A350

Fabio Lessa e Paulo Cruz assumem, respectivamente, gerências de Vendas Corporativas e de Lazer; Helen Assis adiciona contas globais a sua carteira de clientes

O Grupo Air France-KLM apresenta novidades no seu departamento de Vendas no Brasil, a partir deste mês. Fabio Lessa passa a ser o gerente de Vendas Corporativas no lugar de Denis Ribeiro, que deixa a empresa após mais de 20 anos.

Paulo Cruz, por sua vez, assume a gerência de Vendas de Lazer, Consolidação e OTAs, enquanto Helen Assis somará a sua carteira atual de clientes as contas globais.

“Os novos desafios assumidos por Fabio, Paulo e Helen são o reconhecimento pelo trabalho excepcional que já executam no mercado. O trio dará continuidade às tarefas de reforçar a presença da Air France-KLM junto aos agentes de viagem e ao corporativo, ampliar o nosso já sólido relacionamento e garantir a melhor experiência aos parceiros do trade e aos clientes. Desejo muito sucesso aos nossos colegas, que terão pela frente a missão de conduzir a área de vendas no momento em que aceleramos a retomada das operações no Brasil, onde, aliás, nunca deixamos de operar”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul.

“Aproveito também para fazer um agradecimento muito especial a Denis Ribeiro pelos quase 22 anos dedicados à Air France-KLM, e desejá-lo muito sucesso em seu novo desafio profissional”, complementa.

Fabio Lessa, no grupo desde 2001, iniciou a carreira na companhia como especialista em tarifas, passou pelos departamentos de pricing, atendimento de vendas interna e account manager. Foi apontado como gerente de vendas para o Rio de Janeiro em 2014, antes de tornar-se responsável pela gerência de Vendas de Lazer, Consolidação e OTAs Brasil.

Paulo Cruz está na companhia desde 2000 e já passou por diversos departamentos, como administrativo, vendas diretas e indiretas para consumidor, agentes de viagem e trade corporativo. Também atuou como executivo de vendas, e tem ampla experiência no mercado de vendas e relacionamento com clientes. Antes de assumir o atual posto, era supervisor de Indoor Sales.

Helen Assis, que chegou à Air France-KLM em 2010 como executiva de contas, é especialista em prospecção de novos clientes, negociação de contratos corporativos e gestão de clientes.

 

Via: Air France

 

DEIXE UMA RESPOSTA