Air France-KLM anuncia Steven van Wijk como novo Diretor Comercial para América do Sul

por Aeroflap

Air France KLM Flying Blue Whatsapp

Van Wijk lidera estratégia comercial da companhia no Brasil, na Argentina e no Chile

O Grupo Air France-KLM anunciou Steven van Wijk como novo Diretor Comercial para a América do Sul. Baseado em São Paulo, o executivo chegou recentemente ao posto, responsável por liderar os times de Pricing, Business Intelligence, Digital e Marketing & Comunicação no Brasil, na Argentina e no Chile.

“Estou muito contente por me juntar ao time da Air France-KLM na América do Sul, e ansioso para explorar as grandes oportunidades de mercado que a região tem a oferecer. Especialmente neste momento importante em que estamos restaurando nossa malha aérea e serviços e implementando nossa estratégia de sustentabilidade. Nosso objetivo é atender à crescente demanda por serviços e expectativas de viagem de nossos clientes”, diz Steven van Wijk, diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

Foto: Air France/KLM

Antes de sua chegada à região, Steven van Wijk trabalhou na Air France-KLM em Nairobi, no Quênia, como Diretor Comercial para o leste africano. Van Wijk está na companhia há 14 anos – anteriormente, ocupou posições nos times de Planejamento de Malha, Revenue Management e Engenharia & Manutenção.

Em Planejamento de Malha, foi o responsável pela ampliação de capacidade na América do Sul. Agora como Diretor Comercial da região, substitui Seth van Straten.

 

Via: Air France / KLM

Sair da versão mobile