Primeiro voo da KLM em Fortaleza. Foto - KLM/Divulgação

Em maio a Air France e a KLM iniciaram voos da Europa para Fortaleza criando um novo hub, com colaboração da GOL, que é a responsável por realizar a ligação doméstica.

Agora esse novo hub terá uma vantagem já conhecida na companhia, além do Stopover em Paris ou Amsterdam, agora o passageiro poderá também fazer uma parada grátis em Fortaleza, antes de seguir viagem para a Europa, ou até mesmo depois de voltar do velho continente.

O passageiro, no entanto, só terá disponível a parada grátis em uma dessas cidades, mas não dá para negar que é uma chance de conhecer o calor das praias de Fortaleza ou também o inverno europeu, por mais que você esteja usando o hub em Fortaleza para ir ao Japão. Caso você queira parar em duas cidades no mesmo voo, a companhia cobra um adicional de US$ 75.

De acordo com as companhias, o programa Stopover não limita os dias na cidade de turismo, mas a parada em Fortaleza está disponível apenas para voos da GOL de Belém, Manaus, Natal, Recife e Salvador para Fortaleza.