França Voos Air France Brasil

A partir de setembro, a Air France iniciará a operação de mais dois voos semanais entre São Paulo (Guarulhos) e Paris. Desta forma, a companhia passará das atuais 10 frequências para 12, e ficará ainda mais próxima da oferta pré-pandemia na capital paulista, que era de 14 decolagens por semana.

“Estas novidades reforçam o nosso compromisso de retomada contínua das operações no Brasil, um dos principais mercados da Air France, acompanhando as tendências deste novo momento e para atendermos a ainda mais passageiros viajando a lazer ou a negócios.”

“A Air France tem observado números fortes no Brasil em relação a reservas e ocupação das aeronaves, o que naturalmente nos leva a uma ampliação da oferta de assentos”, destaca Steven van Wijk, diretor Comercial do Grupo na América do Sul.

A aeronave escalada para os dois novos voos é um Boeing 777-200 configurado para transportar até 312 passageiros. O equipamento está dividido entre as classes Business, Premium Economy e Economy.

 

Confira abaixo os detalhes da operação da Air France em São Paulo, com as novas frequências destacadas:

Rota

Saída

Chegada

Frequência

Paris-São Paulo

10h10

16h55

Terça, quarta, quinta, sábado, domingo (AF456)

Paris-São Paulo

23h35

6h30

Diário (AF454)

São Paulo-Paris

15h10

7h35

Diário (AF457)

São Paulo-Paris

18h55

11h15

Terça, quarta, quinta, sábado, domingo (AF459)

 

A empresa enfatiza que, por conta do atual contexto sanitário, revisa constantemente suas operações em todo o mundo, adaptando-as às restrições de viagem e à demanda de clientes.

 

Panorama das operações do Grupo Air France-KLM no Brasil

Com os dois novos voos da Air France em São Paulo (Guarulhos), o Grupo chegará a 36 frequências semanais no Brasil — antes da pandemia, eram 44 ligações para os hubs da companhia em Paris e Amsterdã.

Além das 12 ligações semanais em São Paulo, a companhia francesa opera um voo diário no Rio de Janeiro e três frequências semanais em Fortaleza.

A KLM, por sua vez, conta com um voo diário em São Paulo e uma frequência diária no Rio de Janeiro, conectando estas cidades a Amsterdã. A companhia aérea holandesa já retomou seus níveis de frequência pré-Covid.

 

 

Com informações da Air France.