França Voos Air France Brasil

Nesta última semana publicamos sobre uma proibição da entrada de pessoas que estiveram no Brasil por parte do Governo Francês.

Apesar da dura restrição, parte para evitar a proliferação de uma nova variante da Covid-19 na Europa, a Air France disse que vai manter os seus voos para o Brasil.

De acordo com um comunicado da empresa para a imprensa, a companhia continua operando voos entre Paris e dois destinos brasileiros, Rio de Janeiro e São Paulo, porém com frequências reduzidas.

Esses voos não poderão transportar passageiros do Brasil para França. Somente passageiros no trecho da França para o Brasil serão permitidos, de acordo com o comunicado da aérea.

A companhia, no entanto, também deve aproveitar esses voos para transportar cargas entre os dois países, visto que a demanda internacional ainda está em alta.

Os clientes que se sentirem afetados pela mudanças nos voos regulares da Air France podem entrar em contato com a companhia, através da central de atendimento. Ou tentar resolver pelos canais digitais, como o próprio site da aérea: airfrance.com