Air New Zealand cama classe econômica
O novo Skynest será oferecido na classe econômica a partie de 2024 Foto: Air New Zealand

Conhecida por inovar nas configurações de cabine e pensando nos voos de longa duração, a Air New Zealand anunciou que acionará camas em uma espécie de cápsula na classe econômica da companhia. 

Batizado de Skynest, a nova configuração fará parte da frota do Boeing 787 Dreamliner a partir de 2024 e será destinado para os voos de até 18 horas entre a Nova Zelândia e os Estados Unidos. 

Com o protótipo revelado em 2020, a Air New Zealand abriu um canal de feedback dos passageiros e recebeu sugestões para que uma espécie de cama fosse implantada nas demais classes oferecidas pela companhia. 

A companhia neozelandesa levou tão a sério as sugestões, que implantou uma espécie de cabine especial para que os passageiros da econômica pudessem descansar em seus voos, o que se assemelha aos ‘sarcófagos’ utilizados para o descanso da tripulação. 

Além das melhorias na classe econômica, os passageiros da Business Premier Luxe também conta com uma nova cabine com quartos de descanso, incluindo também uma espécie de ‘ninho privado’ na Business Premier. 

Air New Zealand cama classe econômica
Foto: Air New Zealand

 

Confira todas as novidades de cabines da companhia: 

  • Premier Luxe Business:  Quartos de dormir com uma porta que fecha totalmente e espaço para dois jantar
  • Premier Business:  Um “ninho privado” para viajantes de longa distância. Os passageiros que voam juntos podem abrir seu ninho e compartilhar seu espaço.
  • Econômica Premium:  De acordo com a Air New Zealand, essa opção de assento permite “mais privacidade e espaço protegido onde você pode reclinar no lazer sem interromper a pessoa atrás. ” 
  • Economia Skynest:  Cápsulas de sono planas disponíveis para viajantes econômicos
  • Classe econômica:  Um assento econômico mais espaçoso
  • Assento econômico: O assento econômico padrão está recebendo um pouco de atualização com armazenamento adicionado, espaço e uma tela maior.