Airbus A380 da Emirates realizará voos para São Paulo em janeiro

Foto - Emirates/Divulgação

A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo entre 9 e 30 de janeiro de 2021. A aeronave Emirates A380 fará quatro voos por semana para São Paulo para atender ao aumento na demanda por viagens nesta rota na temporada de verão no Brasil.

Esta será a primeira vez que a icônica aeronave retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da COVID-19 em março de 2020. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

Experiência exclusiva

Os clientes que viajarem entre Dubai-São Paulo pela Emirates em janeiro de 2021 poderão novamente desfrutar da experiência incomparável na icônica aeronave A380 da Emirates, com suas cabines espaçosas e confortáveis e os produtos e serviços exclusivos e imperdíveis da A380, incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower Spa, reintroduzidos com medidas adicionais de saúde e segurança.

No início de novembro, a Emirates também voltou a oferecer seu serviço de refeição exclusivo em todas as classes, seguindo protocolos de higiene rigorosos. Os clientes podem saborear refeições com vários pratos e bebidas de cortesia – as opções incluem vinho, cerveja, sucos e refrigerantes. O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ice, recebe novos conteúdos a cada mês – hoje seu catálogo oferece mais de 4.500 canais.

Destino: Dubai

Os clientes brasileiros que viajam para destinos da rede global da Emirates podem fazer uma parada em Dubai e aproveitar a ampla variedade de experiências de classe mundial que a cidade oferece, como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer. Além disso, os cidadãos brasileiros têm visto gratuito na chegada a Dubai.


Os clientes do Brasil que reservarem passagens de ida e volta na classe econômica para Dubai de 2 a 23 de dezembro para viagens de 6 de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021 terão direito a uma estadia gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os viajantes com reservas na primeira classe e classe executiva terão direito a duas noites de cortesia a partir do dia da chegada.

Veja mais informações em https://www.emirates.com/br/portuguese/offers/2020/11/your-first-nights-are-on-us/.

Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais, consulte www.emirates.com/flytoDubai.

Flexibilidade e confiança

As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até ou em 30 de junho de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações aqui.

Viagem com tranquilidade

Todos os clientes da Emirates podem viajar com confiança e tranquilidade com o seguro de viagem para múltiplos riscos inédito no setor e a cobertura para COVID-19. Essa cobertura é oferecida pela Emirates em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro de 2020, sem custo para os clientes.

Além da cobertura médica para COVID-19, a oferta mais recente da Emirates também inclui cobertura para acidentes pessoais durante a viagem, esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos. Veja as limitações, casos não incluídos e outras informações aqui.

Saúde e segurança

A Emirates implementou um conjunto de medidas abrangentes em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite www.emirates.com/yoursafety

Teste de PCR da COVID-19

Os clientes da Emirates que precisam do atestado de teste de PCR da COVID-19 antes de partir de Dubai podem aproveitar as tarifas especiais de clínicas em Dubai; para isso, basta apresentar sua passagem ou cartão de embarque. Também estão disponíveis testes em casa ou no escritório, com resultados em 48 horas. Mais informações em www.emirates.com/flytoDubai.

Os clientes do Brasil que viajam para Dubai como destino final também podem aproveitar a oferta especial de teste de PCR da COVID-19 gratuito no Brasil. Esta oferta é válida para passagens reservadas até 18 de janeiro de 2021 para voos que partem de São Paulo até 31 de janeiro de 2021. Para aproveitar esta oferta, os clientes devem enviar um e-mail para SAORREK@emirates.com informando o e-ticket pelo menos sete dias antes do voo de São Paulo.

 

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA