Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Airbus ACJ
Imagem: Divulgação

A Airbus Corporate Jets (ACJ) e o artista contemporâneo de renome mundial Cyril Kongo, também conhecido como Mr Colorful, projetaram em conjunto uma cabine ACJ – a edição especial de cabine ACJ TwoTwenty de Cyril Kongo.

Cyril Kongo tem um forte espírito pioneiro que complementa perfeitamente a mentalidade inovadora da equipe ACJ, transformando o biz-jet extragrande em uma galeria de arte contemporânea voadora, oferecendo assim um ambiente inovador nunca feito antes.

Toda a cabine exclusiva foi idealizada pela equipe de design da ACJ para oferecer conforto, conectividade e funcionalidade em um espaço, enquanto o toque de Cyril Kongo leva o design da cabine a um próximo nível de emoção.

Notavelmente, o salão principal, que será parcialmente pintado à mão por Cyril Kongo, combina texturas e tecidos de marca cuidadosamente escolhidos, elaborados para despertar o suntuoso conforto, espaço e luxo de sua própria galeria de arte privada.

A edição especial da cabine foi orgulhosamente selecionada para permitir que os passageiros descansem adequadamente ou desfrutem de um jantar requintado com amigos e familiares valiosos, enquanto admiram todas as cores que a vida tem a oferecer.

Cyril Kongo e a equipe de design da ACJ aproveitaram ao máximo a grande fuselagem do ACJ TwoTwenty, que é pelo menos duas vezes mais larga do que outros jatos executivos, permitindo uma saudação de mesa espaçosa, potencialmente servindo até oito convidados. A Comllux será a parceira exclusiva de conclusão das primeiras 15 aeronaves.

O ACJ TwoTwenty oferecerá um espaço pessoal incomparável com 73m2 / 785 ft2 de área útil e será o único jato executivo a oferecer seis grandes áreas de estar VIP para até 19 passageiros.

O ACJ TwoTwenty terá um alcance intercontinental, capaz de voar até 5.650nm / 10.500km (mais de 12 horas de voo) e tem um preço um pouco abaixo do jato executivo Ultra Long Range (ULR).

O ACJ TwoTwenty se beneficia do DNA ACJ: máximo conforto, alcance intercontinental, economia imbatível e tecnologia pioneira.

O ACJ TwoTwenty foi lançado no final de 2020 e já ganhou pedidos para seis aeronaves. A Comlux será a primeira a receber o ACJ TwoTwenty neste inverno e a primeira aeronave entrará em serviço no início de 2023.

 

 

Via: Airbus

DEIXE UMA RESPOSTA