Arte/Divulgação: RIAT

Após o cancelamento da Royal International Air Tattoo (RIAT) este ano, as Organizações de Caridade da Royal Air Force (RAFCTE) estão preparando um programa on-line inovador para ser transmitido no que teria sido o fim de semana do RIAT; 18 a 19 de julho  

O programa de exibição gratuita, apresentado em um estúdio pelos comentaristas da Air Tattoo, inclui uma emocionante mistura de imagens novas e de arquivo, exibições virtuais de ar de todo o mundo, passeios e informações sobre aeronaves.  

A RAFCTE apresentará uma variedade emocionante de exibições aéreas reais e virtuais de todo o mundo. Entre exibições aéreas, haverá cobertura de estúdio ao vivo, incluindo entrevistas ao vivo do Red 10, um dos engenheiros da Red Arrows, e pilotos do Flight Memorial Battle e da Typhoon Display.  

A RAF fornecerá conteúdo para os espectadores que desejam se afastar da ‘linha de exibição’; os usuários podem sintonizar as mídias sociais da RAF, onde haverá cenas invisíveis e nos bastidores ao longo do dia, inclusive em profundidade nos bastidores do Royal Vôo, reservas da RAF, espaço e muito mais. 

A Associação de videogame e esports da RAF também estará ao vivo no Twitch com membros das associações esportivas da RAF realizando competições socialmente distantes, entrevistas adicionais de participantes do vAT e duas noites de competições de esports realizadas após o término da tatuagem virtual.

Acesse  www.airtattoo.com/virtual  e siga os links para o YouTube e o Facebook para assistir ao vivo entre 1100-1500, de 18 a 19 de julho. 

Fonte: RAF


DEIXE UMA RESPOSTA