Alitalia adiciona mais 1600 voos na sua programação de malha em agosto

Foto - Alitalia

A Alitalia, que está em grande dificuldade financeira, ainda demonstra força para retomar as suas operações, e declarou recentemente que planeja operar 1600 voos em agosto. 

A malha extra da companhia aérea contará até com voos para o Aeroporto de Haneda, em Tóquio. A Alitalia também deve reiniciar voos de Milão para Nova York a partir do dia 15 de agosto.

Ao longo de agosto a Alitalia deverá atender 75 rotas em 52 aeroportos, sendo 20 na Itália e mais 32 aeroportos na Europa e em outros países fora do continente. Ao todo, o crescimento é de 24% no número de voos, em comparação com julho.

O número de assentos oferecidos em agosto deve exceder um milhão, um aumento de 29% em relação ao que estava disponível neste mês de julho.

A partir de 1º de agosto, a Alitalia aumentará seus voos de Roma para Nova York de oito voos por semana para 14 voos por semana. Os voos de Roma para Atenas dobrarão de dois voos diários para quatro.

Frankfurt, Amsterdã, Genebra, Munique e Tunes passarão de 10 voos por semana para 14. Enquanto isso, Malta, Nice e Tirana passarão de seis para 14 voos por semana.

A frota total utilizada deverá ser de aproximadamente 35 aviões, variando de acordo com o dia da semana.


 

DEIXE UMA RESPOSTA