Alitalia planeja retomar voos para o Brasil em setembro

Alitalia

Os voos do Brasil para a Itália já são tradicionais na frota da companhia aérea Alitalia. E essa rota deverá ser retomada em setembro, de acordo com o diretor da Alitalia no Brasil, Nelson de Oliveira.

Assim como muitas companhias, os voos entre a Itália e o Brasil foram cancelados temporariamente por causa da pandemia e o fechamento de fronteiras. No entanto, o retorno da Alitalia em setembro deverá ser regular, e com três frequências semanais.

A meta da Alitalia é operar os anteriores três voos diários para o Brasil, sendo dois para Guarulhos e um no Rio de Janeiro. Inicialmente a Alitalia deve manter seu foco em Guarulhos, e conectar os clientes através de parceiros como a GOL.

“A Alitalia nunca havia deixado de voar para o Brasil em mais de 70 anos, mas não precisamos detalhar o impacto da pandemia na aviação. A companhia está em processo de retomada, garantiu apoio do governo na reestruturação (como Alitalia Tai, que será lançada em breve) e voltamos em setembro com nosso voo para o Brasil”, disse o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA