ALTA Aviação
Na imagem acima temos motores que já foram isolados.

No próximo domingo, 22 de agosto, começa a Conferência ALTA CCMA & MRO, a maior e mais tradicional conferência de compras técnicas e manutenção da indústria de aviação das Américas e do Caribe.

Após uma edição presencial de sucesso em dezembro de 2020, em Cancún, no México, este ano a Conferência ALTA CCMA & MRO reunirá em Punta Cana, na República Dominicana, cerca de 500 executivos de 31 companhias aéreas e 169 empresas fornecedoras do setor aéreo.

“O evento presencial vai nos permitir passar uma mensagem poderosa de que é possível retomar as viagens, eventos e reuniões com os protocolosde biossegurança estabelecidos pela indústria, e que a aviação tem um caminho muito promissor pela frente, com rápida recuperação impulsionada por seus profissionais e pelo desejo de ter sempre à disposição o meio de transporte mais seguro e eficiente”, afirma o diretor-executivo & CEO
da ALTA, José Ricardo Botelho.

A agenda acadêmica deste ano abordará temas importantes neste processo de recuperação: tecnologias, agilidade, recursos humanos, meio ambiente, regulamentações, entre outros.

O evento incluirá a reunião presencial do Comitê de Compras e Manutenção e, desta vez também, do Comitê de Combustíveis, com a participação de companhias aéreas e fornecedores em uma agenda de dois dias, com o objetivo de buscar eficiências e melhoria contínua.

“Agradecemos às 31 empresas patrocinadoras, 40 empresas que irão expor produtos e serviços e 7 expositores pela confiança e apoio este ano. Teremos mais de 1.200 minirreuniões entre fornecedores e companhias aéreas, que vão ajudá-los a estreitar o relacionamento e buscar juntos a melhor forma de atravessar os desafios para a recuperação da indústria”, acrescentou Botelho.

 

VIa: ALTA

DEIXE UMA RESPOSTA