Azul
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A Azul anunciou o reforço de sua malha em julho, visando o período de alta temporada. De 01 a 31 de julho, a empresa terá voos extras e 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

As novidades da alta estação de julho ficarão por conta das inéditas ligações entre Joinville e Cascavel com Porto Seguro. O destino do litoral sul da Bahia, aliás, terá um incremento de 126% na oferta de voos se comparado com o mês anterior. Porto Seguro receberá voos de Campinas, BH, Rio, Araçatuba, Cuiabá, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Uberlândia e Uberaba.

BH será a origem com o maior número de voos extras no período, seguido por Porto Seguro, Campinas e Recife. Já o crescimento percentual na oferta de ligações sazonais será maior em Cuiabá, com 42% a mais de voos, além de Maceió, Manaus, Guarulhos, Florianópolis e Fortaleza.

Operações dedicadas da Azul Viagens

Em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação, a Azul Viagens também contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de Clientes para viagens a lazer em julho. A operadora de turismo da Azul vai oferecer pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios, além das opções de voos dedicados durante a semana, que será a novidade da alta de julho.

Com isso, os turistas poderão aproveitar as diversas regiões do país com pacotes menores, de quatro dias, ou maiores, de até dez. Entre as rotas que terão operações sazonais estão: Araçatuba-Maceió, Araçatuba-Porto Seguro, Cascavel-Porto Seguro, Joinville-Porto Seguro, Cuiabá-Porto Seguro, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberaba-Porto Seguro, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.

Via: Azul