Amã volta à rede da Emirates a partir de 8 de setembro

A Emirates anunciou que retomará os voos de passageiros para Amã, Jordânia, a partir de 8 de setembro. Com a retomada dos voos para a capital da Jordânia, a Emirates expande para oito destinos atendidos no Golfo e Oriente Médio, enquanto retoma gradualmente as operações, mantendo como prioridade a segurança de clientes, tripulantes e comunidades.

Os voos de Dubai para Amã serão um serviço diário operado pelo Boeing 777-300ER da Emirates e as passagens podem ser reservadas no site emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

O voo EK903 da Emirates partirá de Dubai às 15h e chegará a Amã às 16h55. O voo EK904 partirá de Amã às 19h e chegará a Dubai às 23h.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África e Ásia-Pacífico podem aproveitar conexões seguras e convenientes em Dubai. Além disso, os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois Dubai foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e comunidades, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Os passageiros que voam de/para a Jordânia devem atender aos requisitos de seu destino.

Via: Emirates


DEIXE UMA RESPOSTA