Amaro Aviation
Foto: Amaro Aviation

O CEO e fundador da Amaro Aviation, Marcos Amaro, concedeu uma pequena participação acionária para dois executivos da companhia de aviação executiva: Igor Bueno, Diretor de Operações e Associado; e Priscila Futema, Diretora Comercial e Associada.

O CEO possui, junto com sua esposa, Ksenia Kogan Amaro – presidente da Amaro Aviation na Suíça -, 90% das ações da companhia. O sócio, João Mellão, conta com 10%. “Queremos continuar crescendo e se tornar referência no mercado de aviação executiva. Isso só é possível com o envolvimento do time nas conquistas da empresa”, disse Marcos Amaro. 

Amaro Aviation
Priscila Futema – Diretora Comercial
Amaro Aviation
Igor Bueno – Diretor de Operações

Continua depois do anúncio

Recentemente, a empresa anunciou a compra de um Phenom 300E, o jato mais rápido em sua categoria, podendo chegar a 850 km/h, com autonomia de 3.724 km. A aeronave deve chegar à frota em 2024. Em março, a companhia também fechou um acordo com a fabricante suíça Pilatus Aircraft para a aquisição de até 12 aeronaves nos próximos cinco anos, sendo oito jatos modelo PC-12NGX e quatro aeronaves do modelo PC-24.

Saiba mais sobre a Amaro Aviation

Fundada em 2020 em São Paulo, a Amaro Aviation é uma empresa privada de aviação executiva. A companhia, idealizada pelo CEO, Marcos Amaro, logo atraiu investidores e tratou de montar um time de executivos de primeiro escalão, conciliando profissionais com vasta experiência prévia nos setores de aviação executiva e comercial. 

Continua depois do anúncio