Pilatus PC-24 Amaro Aviation
Foto: Pilatus/Amaro Aviation

A C_FLY Aviation e o Cmte. David Barioni Neto, que detinham 49% das ações da Amaro Aviation, acabam de vender sua participação societária para a Ksenia Kogan Amaro (nova presidente do Conselho de Administração) que, conjuntamente com Marcos Amaro (presidente da Companhia) e João Mellão (vice presidente da Companhia), passam a deter 100% do capital social na companhia de aviação de negócios de compartilhamento de aeronaves.

“Nosso acordo foi consensual e entendemos que, deste modo, o plano de desenvolvimento de negócios da Amaro Aviation permanece alinhado com nossa visão de futuro, com foco na propriedade compartilhada e no táxi-aéreo com a certificação do 135 em fase de aprovação perante a ANAC. Desejamos aos nossos ex-sócios, os Cmtes. Francisco Lyra e Cadu Ribeiro do Valle e Décio Yoshimoto, fundadores da C_FLY Aviation, empresa líder em seu segmento, e também ao ex-sócio o Cmte. David Barioni Neto, continuado e crescente sucesso.” – afirmou Marcos Amaro, Fundador e Presidente da Companhia.

“Entendemos que essa foi a melhor solução para a continuidade das operações da C_FLY Aviation, que conta com uma robusta carteira de clientes que continuam nos confiando a gestão de suas aeronaves. Desejamos voos cada vez mais altos aos nossos ex-sócios da Amaro Aviation.” – afirmou na mesma ocasião, o Cmte. Francisco Lyra, Presidente e sócio da C_FLY Aviation.

Continua depois do anúncio

A mudança tem efeito imediato.

Os clientes da Amaro Aviation continuam sendo atendidos pela frota de aeronaves da suíça Pilatus, composta pelos modelos PC-12NGX e PC-24, sendo que a Companhia pretende trazer mais aeronaves da Pilatus e da Embraer nos próximos anos.

Via: Amaro Aviation

Continua depois do anúncio