Foto - Divulgação

 Os clientes da American Airlines terão muito a agradecer, pois a companhia aérea planeja lançar oito novas rotas domésticas adicionais neste verão, oferecendo aos clientes um total de 20 novas rotas sazonais no verão de 2020. As novas rotas incluem serviços para Martha’s Vineyard (MVY) e Nantucket (ACK) em Massachusetts e novos serviços de Jackson, Mississippi (JAN) e Des Moines, Iowa (DSM), para Miami (MIA), porta de entrada da companhia aérea para a América Latina e o Caribe.

“Todos os anos, avaliamos nossa rede e procuramos criar mais rotas e servir destinos únicos, entrando em novos mercados como Casablanca ou adicionando mais serviços a lugares como Traverse City, Michigan”, disse Vasu Raja, vice-presidente sênior de rede da American. Estratégia. “Continuamos a oferecer a melhor rede com o maior número de opções para nossos clientes no mercado interno e internacional durante o período de férias mais popular do ano”.

Adições domésticas

A partir de junho, a American adicionará duas novas maneiras de chegar aos faróis e praias de Martha’s Vineyard a partir de dois centros de conexão na costa leste – Filadélfia (PHL) e Charlotte (CLT). A companhia aérea também introduzirá uma nova rota para as ruas de paralelepípedos de Nantucket com serviço de sábado da PHL. Todos os três voos serão operados em um Embraer 175, com 12 assentos de primeira classe e 64 assentos na cabine principal. No próximo verão, Traverse City (TVC) receberá atendimento direto do PHL e do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington (DCA), dando aos clientes acesso às margens da Grand Traverse Bay, no Lago Michigan, todos os sábados. A companhia aérea também introduzirá o novo serviço de sábado de Dallas-Fort Worth (DFW) para Portland, Maine (PWM), operado em uma aeronave Airbus A319.

O MIA é a porta de entrada da American para a América Latina e o Caribe e, no próximo verão, os clientes que voam da JAN e da DSM terão serviço sem escalas para a MIA no sábado e domingo, de junho a agosto. Os tempos de voo complementam as conexões de uma parada com os favoritos de férias como Bonaire, St. Vincent e Montego Bay, Jamaica.

A American anunciou anteriormente o serviço sazonal para os Parques Nacionais em Kalispell (FCA) e Bozeman (BZN), Montana, e aumentou o serviço para o Alasca, incluindo um novo destino, Fairbanks (FAI), que começará a operar em maio.

Um verão no exterior

Em agosto, a American anunciou uma expansão internacional que inclui entrar pela primeira vez na África com serviço para Casablanca, Marrocos (CMN), da PHL e serviço sazonal de Chicago (ORD) para Cracóvia, Polônia (KRK); Praga, República Tcheca (PRG); e Budapeste, Hungria (BUD). A American será a única transportadora dos EUA que presta serviços à ORD para KRK, BUD e PRG.

Foto – Divulgação

 

“Nosso futuro é brilhante e vemos o verão de 2020 como uma oportunidade de crescimento nos destinos de lazer que nossos clientes realmente valorizam”, continuou Raja. “Temos 20 novas rotas sazonais para escolher – restringir para onde ir será a parte mais difícil”.

Novos voos estarão disponíveis para compra em 25 de novembro.

Cubo Cidade Frequência Aeronaves
DFW Portland, Maine (PWM) sábado A319
MIA Jackson, Mississippi (JAN)
Des Moines, Iowa (DSM)
Sábado / Domingo
Sábado / Domingo
E145
E175
DCA Traverse City, Michigan (TVC) sábado E175
PHL Nantucket, Massachusetts (ACK)
Martha’s Vineyard, Massachusetts (MVY)
TVC
Sábado
sábado
sábado
E175
E175
E175
CLT MVY sábado E175

20 novas rotas para 2020

Cubo Cidade Frequência Estação
CLT Martha’s Vineyard, Massachusetts (MVY) sábado 6 / 20–9 / 5
DCA Traverse City, Michigan (TVC) sábado 6 / 20–9 / 8
DFW Fairbanks, Alasca (FAI)
Portland, Maine (PWM)
Sábado diariamente 5 / 7-10 / 6
6 / 6-10 / 3
LAX Bozeman, Montana (BZN) Diariamente 6 / 4-9 / 8
LGA BZN
Kalispell, Montana (FCA)
Sábado
sábado
6 / 6–9 / 5
6 / 6–9 / 5
MIA Jackson, Mississippi (JAN)

Des Moines, Iowa (DSM)

Sexta / sábado (norte);
Sábado / domingo (sul)
sexta-feira / sábado (norte);
Sábado / domingo (sul)
6 / 4-8 / 17

6 / 4-8 / 17

ORD Anchorage, Alasca (ANC)
Budapeste, Hungria (BUD)
FAI
Cracóvia, Polônia (KRK)
Praga, República Tcheca (PRG)
Diariamente
4x / semana
Diariamente
5x / semana
5x / semana
5 / 7-10 / 6
5 / 7-10 / 24
5 / 7-10 / 6
5 / 7-10 / 23
5 / 8-10 / 24
PHL BZN
Casablanca, Marrocos (CMN)
Nantucket, Massachusetts (ACK)
MVY
Reykjavik, Islândia (KEF)
TVC
Sábado
3x / semana
Sábado
Sábado
Diariamente
Sábado
6 / 6–9 / 5
6 / 4–9 / 8
6 / 20–9 / 8
6 / 30–9 / 8
6 / 5–10 / 24
6 / 30–9 / 8

 

Fonte: American Airliners

DEIXE UMA RESPOSTA