Depois de anunciar um novo hangar do centro de manutenção no Brasil, a American Airlines já começou a abrir novas vagas destinadas exclusivamente para esse tipo de operação, porém atendendo às operações da companhia em São Paulo (Aeroporto de Guarulhos).

 

Mecânico de Aeronaves para o Aeroporto de Guarulhos – 10 Vagas

Os requisitos e a candidatura estão disponíveis na página da companhia aérea no LinkedIn, você pode conferir Clicando Aqui.

Desde já adiantamos que a American Airlines exige fluência em Inglês e Português, carteira de motorista, além de Carteira de Mecânico de Aeronaves (CHT) registrada na ANAC e FAA.

As especialidades envolvem célula e motores, a companhia pede pelo menos três anos de experiência.

 

Representantes de Vendas e Reservas – São Paulo

Há 33 dias a American Airlines está com uma vaga aberta para representante de vendas, as informações sobre a vaga e a candidatura estão disponíveis no LinkedIn da empresa, você pode conferir Clicando Aqui.

A companhia exige somente Ensino Médio para a candidatura à vaga.

 

Novo hangar de manutenção

O novo hangar da American Airlines pode suportar até duas aeronaves de grande porte internamente, comumente utilizadas para fazer voos entre os Estados Unidos e o Brasil, e até cinco com o lado externo.

O hangar poderia, eventualmente, receber aeronaves de outras companhias aéreas e sanar um problema do Aeroporto de Guarulhos, a indisponibilidade de um hangar de manutenção.

A construção, que ocupará a antiga planta da Vasp, terá cerca de 36 mil m2 e será destinada à manutenção de aeronaves e testes em motores. O hangar vai ficar ao lado de outra construção com a mesma finalidade, mas de uso da LATAM e que também será inaugurada em breve.

O hangar está previsto para ser entregue em 2018.