Foto - Divulgação

A American Airlines e GRU Airport realizam uma campanha para arrecadar doações para as vítimas da enchente que atingiu a cidade de Guarulhos no dia 25 de janeiro.

A campanha pretende arrecadar alimentos, água mineral, roupas, produtos de limpeza e higiene, fraldas infantis, colchões, utensílio domésticos e roupas de cama. As doações podem ser feitas diretamente no aeroporto.

A maior parte das doações foi feita por funcionários da American Airlines em São Paulo, que levaram os produtos ao departamento de responsabilidade social da concessionária GRU Airport.

“Vimos o impacto da enchente nas comunidades próximas ao aeroporto e achamos importante nos mobilizar para ajudar. Temos uma equipe muito unida e preocupada com as pessoas da comunidade em que estamos inseridos”, disse Suzana Yeh, Gerente Geral da American Airlines no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

“Muitas das pessoas que trabalham no aeroporto vivem nesse entorno e foram impactadas por essas tormentas. Temos ações que auxiliam as pessoas e o voluntariar vem ao encontro à essa necessidade. Entendemos necessário e humano ajudar quem foi afetado pelas enchentes aqui em Guarulhos e vamos seguir com mais ações para nossa comunidade”, afirmou Rodrigo Cardoso de Jesus, gerente de Planejamentos e Projetos do GRU Airport.