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A American Airlines está usando a tecnologia para remover um dos estresses de viajar para clientes que falam idiomas estrangeiros, sendo a primeira companhia aérea a introduzir a tecnologia do modo de Intérprete do Google Assistant em seus saguões nos aeroportos.

A American começou a testar a nova tecnologia na semana passada nos lounges do Admirals Club no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

Com a capacidade de traduzir em tempo real, o modo de intérprete do Assistente ajudará os representantes do Atendimento ao cliente Premium a fornecer um serviço mais personalizado aos clientes.

Em execução no Google Nest Hub, o modo intérprete será usado para ajudar os clientes apenas quando um membro da equipe multilíngue não estiver disponível. O dispositivo pode traduzir 29 idiomas, incluindo árabe, francês, alemão, japonês, russo, espanhol e vietnamita.

“O tradutor universal de ficção científica agora é um fato científico”, disse Maya Leibman, diretora de informações da American. “A incorporação de tecnologia como o modo de intérprete do Google Assistant nos ajudará a derrubar barreiras, proporcionar uma experiência de viagem sem preocupações e tornar a viagem mais acessível a todos”.

O Assistente do Google é o mais recente de uma longa linha de aprimoramentos de novas tecnologias que a American introduziu para facilitar a viagem para os clientes. Outras apresentações recentes incluem varredura de passaporte móvel, notificações de embarque, passeios virtuais de aeronaves 3D on-line, um menu de quiosque de autoatendimento redesenhado que simplifica o processo de check-in e uma abordagem aprimorada de assentos em família, que garante que adultos e crianças menores de 14 anos estejam sentados juntos.

A Google e American Airlines anunciaram sua parceria na CES deste ano, a maior e principal feira de eletrônicos para consumo do mundo.


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