American Airlines EUA Estados Unidos
Foto: Gabriel Melo

Em resposta ao clima de inverno devastador que continua a causar impacto nos Estados Unidos Central e além, a American Airlines ativou sua plataforma de resposta a desastres , permitindo que os clientes e membros da equipe ajudem os esforços da Cruz Vermelha americana no Texas e além.

A American é uma parceira nacional de longa data da Cruz Vermelha, que ativou totalmente seus recursos para ajudar as vítimas da tempestade de inverno que lutam sem energia ou água. As doações monetárias são a melhor maneira de ajudar aqueles que atualmente precisam fornecer abrigo, alimentos, suprimentos de socorro e serviços de saúde por meio de pessoal treinado da Cruz Vermelha que está no terreno nas áreas afetadas.

De agora até 28 de fevereiro de 2021, os associados AAdvantage podem ganhar 10 milhas para cada dólar doado à Cruz Vermelha com uma doação mínima de US$ 25. Visite o site da Cruz Vermelha para doar agora.

Alertas de viagem para 60 aeroportos também estão disponíveis para permitir que os clientes cujos planos de viagem sejam afetados pelas tempestades de inverno Uri e Viola tenham flexibilidade para fazer novas reservas sem taxas de alteração. Os clientes podem reagendar sua viagem em aa.com ou entrando em contato com o setor de reservas 800-433-7300 nos Estados Unidos ou Canadá. 

Se um cliente decidir não voar de / para um aeroporto coberto pelas isenções atuais, a American isentará de taxas de alteração para viagens futuras. Os clientes também são incentivados a verificar o status de seus voos no aa.com .

Se um voo da American foi cancelado ou atrasado excessivamente, os clientes podem cancelar seu itinerário e solicitar um reembolso visitando aa.com . Os clientes que fizeram reservas por meio de um agente de viagens devem entrar em contato diretamente com a agência de viagens.

 

Via: American Airlines