A American Airlines levou representantes das principais agências de viagem de São Paulo a Nova Iorque, nos Estados Unidos, para a tradicional premiação anual TOP 10.

O evento reconheceu os parceiros com melhor o desempenho em vendas tanto no segmento corporativos como viagens a lazer em 2017. A companhia ofereceu um jantar de celebração aos representantes das agências, além de uma programação especial na “Big Apple”, entre os dias 18 e 22 de agosto.

O evento contou com a presença de representantes das agências Alatur, Avipam, BCD, CWT, CVC, Decolar.com, Esferatur, Flytour, Kontik Franstur e Maringá Turismo.

O grupo teve a oportunidade de experimentar os serviços da companhia na rota São Paulo – Nova Iorque, operada com as aeronaves Boeing 777-300ER, o Admirals Lounge Club, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) e também conheceram o Flagship First Lounge de Nova Iorque.

De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, a parceria com os agentes tem papel fundamental para a retomada do crescimento do setor.

“Precisamos trabalhar juntos e seguir contribuindo para o desenvolvimento do turismo entre Brasil e Estados Unidos. Além do reconhecimento, o TOP 10 é importante para manter nossos parceiros atualizados sobre nossos principais investimentos”, afirma o executivo.

Há 28 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, atendendo quatro destinos no país: Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais 59 voos semanais.