American Airlines reajusta cronograma de voos para o Brasil

American Airlines

A American Airlines realizou uma nova alteração para seus voos ao Brasil nas últimas horas.

O reajuste da malha inclui voos do Rio de Janeiro (Galeão) para Miami, que a companhia agora deve operar a partir de 17 de dezembro deste ano, aproveitando a alta temporada. O reajuste diminuiu a frequência de voos entre o Rio de Janeiro e os EUA, visto que também retira a esperada ligação para Nova York.

Ao mesmo tempo a American Airlines antecipa alguns voos dos EUA para São Paulo, como os voos entre Dallas e o Aeroporto de Guarulhos, que serão realizados a partir do dia 24 de outubro com frequência diária.

O voo entre Guarulhos e Miami também passará a ter frequência diária a partir do final de outubro. Este foi o primeiro voo a ser retomado de forma regular pela American Airlines, em agosto, com duas frequências por semana.

Além desses voos, a American Airlines também confirmou a retomada de voos diretos entre Nova York e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que acontecerá a partir do dia 17 de dezembro deste ano com voos diários. Os voos para o Rio de Janeiro a partir de Nova York, que estavam programados para serem retomados em dezembro, foram cancelados.

A American Airlines espera utilizar o Boeing 777-300ER em voos para Miami e Nova York, a partir do Aeroporto de Guarulhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA