American Airlines EUA Vacinação

A American Airlines, uma das principais companhias aéreas a operar entre o Brasil e os Estados Unidos, reabriu o seu Admirals Club, localizado no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, após o fechamento em março de 2020 durante a pandemia do coronavírus.

Respeitando as normas sanitárias e o distanciamento social, os clientes agora podem relaxar e recarregar as baterias no lounge VIP da American em GRU, que conta com assistência de viagem individual e WiFi, além de uma ampla variedade de refeições, bebidas e comodidades para relaxar antes do voo.

O lounge pode ser acessado por membros do Admirals Club ou pelas categorias Plantinum, Platinum Pro e Executive Platinum do programa AAdvantage; clientes voando na Primeira Classe ou Executiva operados pela American Airlines ou companhias parceiras; passageiros Sapphire ou Emerald em todos os voos de partida comercializados e operados pela American ou por uma companhia aérea da Oneworld e passageiros com One-Day Pass.

“Como parte do compromisso de mais de 30 anos da American com o Brasil, temos o orgulho de reabrir nosso Admirals Club no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, oferecendo aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e relaxante”, explica Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

O Admirals Club funciona diariamente, das 16h às 22h no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no mezanino do Terminal 3.

 

Via: American Airlines