American Airlines retoma voos regulares dos EUA para o Brasil

American Airlines

Depois da Delta Airlines retomar os seus voos regulares ao Brasil, a American Airlines voltou a voar regularmente ao Brasil nesta última sexta-feira (07).

O primeiro voo operado pela empresa foi entre Guarulhos (São Paulo) e Miami, nos EUA, utilizando um Boeing 777-300ER. A escolha da aeronave maior foi focando na maior oferta possível para as duas frequências semanais que a companhia deve operar inicialmente.

A aeronave tem assentos na Primeira Classe, Classe Executiva, Econômica Premium e Cabine Principal, totalizando um espaço para 304 passageiros.

“A American se orgulha do seu longo histórico no Brasil, e comemoramos nosso 30º aniversário no País este ano. Como a principal empresa aérea dos EUA no Brasil, nós entendemos a importância do papel que exercemos durante momentos críticos como este que vivemos agora. Além de ajudarmos a conectar comunidades, nós também estimulamos as atividades econômicas e a recuperação da economia”, afirmou o diretor comercial da aérea no Brasil, Alexandre Cavalcanti.

Veja abaixo as frequências que serão operadas pela American Airlines. Vale ressaltar que a partir do dia 20 de agosto este voo será diário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA