Dallas/Fort Worth International terá um grande reforço das operações da American Airlines em 2019, recebendo a maior parte dos 19 novos voos que a companhia espera abrir no próximo ano.

No total a American Airlines planeja lançar voos a partir de Dallas para Augusta (Geórgia), Bakersfield, Burbank, Durango (México), Gainesville, Harlingen, Monterey, San Pedro Sula, Santo Domingo, Tegucigalpa e Yuma.

Alguns desses novos voos serão operados a partir de março de 2019, e os outros serão acrescentados ao longo do ano.

A companhia também espera lançar voos de Charlotte para Santo Domingo e Traverse City; Los Angeles para Tulsa; Miami para Santiago de Cuba; Nova York (JFK) para San Antonio; Nova York (LaGuardia) para Aruba e Knoxville; e Washington National para Oklahoma City.

Além disso a companhia já tinha anunciado anteriormente que via operar voos da Filadélfia para Berlim, Bolonha , Dubrovnik em 2019. Dessa forma a companhia vai operar muito mais do que essas 19 rotas anunciadas.

Esses novos voos só serão possíveis porque a American Airlines planeja aumentar a sua frota em 2%, em 2019, acompanhando o crescimento também de 2% neste ano.

A companhia também vai deixar de operar os seus voos de Boston para Pittsburgh; Chicago O’Hare para Pequim, Xangai para Manchester (Reino Unido); JFK para Denver, Dublin, Edimburgo, Filadélfia e Porto Príncipe; Miami para Washington Dulles; além de Filadélfia para Frankfurt, Glasgow e Munique. Como parte de um esquema para reorganizar sua malha de voos, para dar prioridade aos mais rentáveis.

 

Via – FlightGlobal