A American Airlines tem nova gerente de vendas para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste. Simoni Sá, que está há 23 anos na empresa, teve oportunidade de atuar em diferentes funções.

Ela iniciou sua trajetória como agente de call center, foi supervisora de lojas no Rio de Janeiro, gerente de contas corporativas e gerente de contas para o mercado de Minas Gerais, seu último cargo antes da nomeação para a nova posição.

“A Simoni tem um extenso conhecimento das operações da American Airlines e já obteve muitas conquistas. Ela conhece muito bem o mercado e a cultura da empresa, o que será fundamental para que ela desempenhe um excelente trabalho”, disse Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines no Brasil.

Simoni Sá é formada em Secretariado Exceutivo Billingue e tem dois MBAs Executivos: Gerencia de Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (Ibmec) e Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Há 28 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, atendendo quatro destinos no país: Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais 59 voos semanais.