American Airlines volta com o serviço de bordo da primeira classe

A crise mundial de saúde que abalou a aviação em todos os cantos do mundo, provocou mudanças em todos os serviços das companhias aéreas. Os procedimentos de check-in, embarque e desembarque foram totalmente modificados para garantir a segurança dos aeroportuários e passageiros.

Em voo foram aplicadas medidas de distanciamento social e a suspensão de parte ou boa parte do serviço de bordo. Através dos alimentos também era possível ingerir algum alimento contaminado e causando assim contaminação em massa, já que é estão todos dentro do mesmo ambiente.

Desde março a American Airlines anunciou que o serviço de bordo em algumas rotas seria limitado e em outras seria totalmente suspenso. A primeira classe foi uma das mais afetadas, tendo o serviço quase inteiramente suspenso pelo menos até o momento.

A companhia americana tinha permitido que os passageiros trouxessem seus alimentos em voos até 2.200 milhas que são os voos sem qualquer tipo de serviço a bordo. As outras companhias americanas já estão colocando de volta os serviços de bordo de forma limitada em voos mais curtos.

A American repensou sobre as refeições a bordo e decidiu colocar de volta a partir do dia 26 de agosto de forma diferente. As refeições estarão disponíveis em voos domésticos e internacionais de curta distância superiores a 1448 quilômetros. Para a primeira classe a mudança será no prato.

Ao invés de refeiçoes quentes e completas agora será servido um sanduíche frio e com algumas opções de sabor. Afim de se encaixar no novo modelo de serviço de bordo modernizado.

“Não vamos voltar com serviços de bandeja cheia imediatamente. Vai ter que haver alguma etapa provisória. E eu realmente acho que há uma oportunidade para repensar isso. Quando você pensa sobre a pegada que temos para o serviço de refeição e como servimos, tem sido muito semelhante ao longo dos anos.”


“E existe uma maneira de trazer de volta algo que ainda tem um toque premium, mas é diferente e mais moderno, e esta é uma oportunidade de redefinir de uma forma que poderíamos ter feito mais mudanças incrementais antes.” Disse Jill Surdek vice-presidente sênior de serviço de vôo da American Airlines

Em voos pela manhã bem cedo, os clientes da primeira classe terão a opção de uma caixa de café da manhã continental ou um sanduíche de croissant de peru e queijo suíço. Os passageiros da primeira classe em voos que partem após as 09h45 terão a opção de almoço e jantar com um prato de frutas e queijo ou um sanduíche de peru e queijo Havarti.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA