Boeing 737 MAX American Airlines

A American Airlines anunciou ontem (21) a nova equipe de liderança sênior que supervisionará as regiões do Caribe e da América Latina.

José María Giraldo atuará como Diretor Executivo para o México, América Central e Caribe e Gonzalo Schames atuará como Diretor para a América do Sul e Parcerias Estratégicas. Ambos os líderes reportarão a José A. Freig, VP Internacional, trabalhando juntos para fortalecer a presença cada vez maior da companhia aérea na América Latina e no Caribe, mantendo o foco em suas parcerias-chave na América do Sul.

“Este ano, as regiões da América Latina e Caribe tiveram um crescimento tremendo, com sete novos destinos, mais de 40 novas rotas e crescentes parcerias estratégicas na América do Sul”, disse José A. Freig.

“Temos líderes excepcionais em nossa equipe, que continuarão a fortalecer nossa divisão internacional e estou muito feliz em ver José María e Gonzalo em suas novas funções.”

José María Giraldo ingressou na American há mais de 30 anos e ocupou várias funções na organização, incluindo vendas, serviço de voo, carga e operações. Em sua função atual, José María supervisiona as operações da companhia aérea no México, América Central, Equador e Colômbia.

Gonzalo Schames ingressou na American em 1993 como Agente de Serviço de Passageiros em Buenos Aires (EZE). Atualmente, ele lidera as operações aeroportuárias no Cone Sul, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Peru e Uruguai.

A American opera atualmente cerca de 2.200 voos semanais para quase 90 destinos na América Latina e no Caribe, com quatro novos destinos lançados em dezembro: Anguila (AXA), Dominica (DOM), San Andres (ADZ) e Chetumal (CTM).

 

 

Via: American Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA