American Airlines Viagens Pandemia Aeroporto

A American Airlines anunciou que pretende contratar mais de 800 comissários e 1500 pilotos até o final do próximo ano. Inicialmente serão contratados 350 pilotos até o final de 2021, e a companhia disse que também vai acelerar o processo de treinamento de todos os tripulantes já no mês de setembro.

A recuperação da demanda está sendo impulsionada pela alta temporada de viagens nos EUA, que foi permitida depois da vacinação em massa no país. A American está visando a estabilidade da demanda e também a época de festas no final do ano. 

A American Airlines disse que está pensando na demanda atual e também nos próximos anos, pois teve diversas aposentadorias e precisa repor o quadro conforme o número de aeronaves também cresce.

“Além de nossos esforços de recuperação mais imediatos, nossa atenção também está em nosso futuro de longo prazo, fazendo com que a American prospere para sempre e nossos pilotos são uma parte fundamental disso”. Disse Chip Long, Vice-Presidente de operações.

“O aumento da demanda dos clientes e novas rotas a partir do final deste ano significam que precisamos de mais comissários para operar a companhia aérea”, afirma Brady Byrnes, Vice-Presidente de Serviços de Voo.

Recentemente, a companhia aérea norte-americana enfrentou diversos cancelamentos devido a falta de pilotos disponíveis. De acordo com dados da US Transportation Security Administration, quase 50 milhões de passageiros do aeroporto foram registrados em maio, um aumento de 19% em relação a abril. Até o momento, em junho, o TSA registrou quase 35 milhões de passageiros.

Os cancelamentos afetam aproximadamente 1% dos voos em julho, programados anteriormente pela American Airlines.

 

DEIXE UMA RESPOSTA