ANAC abre inscrições para curso de inglês técnico

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) disponibilizou em seu Portal de Capacitação (clique no link para acessar) o curso “Aviation English Level 3 for Civil Aviation Professionals”, desenvolvido na metodologia TrainAir Plus, da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI).

O curso será realizado na modalidade de ensino a distância e é destinado a profissionais das autoridades de aviação civil mundiais e profissionais da aviação brasileira que não sejam falantes nativos da língua inglesa.

Com inscrições abertas até o dia 21 de junho, o treinamento tem como objetivo possibilitar que o aluno conheça o vocabulário técnico da aviação, contribuindo para que ele seja capaz de realizar tarefas de leitura, interpretação, escrita e tradução de textos da aviação de forma mais precisa e eficiente, e auxiliando na garantia da segurança das informações transmitidas.

Ao longo da capacitação, serão abordadas áreas como Aviation JobsSafetyThe AircraftAerodrome Traffic CircuitMeteorological conditionsEmergenciesAviation InstrumentsThe Airport e Phraseology.

Cabe ressaltar que, para concorrer às vagas, o interessado deverá comprovar o vínculo empregatício com empresa do setor de aviação do Brasil.

A documentação comprobatória (carteira de trabalho, crachá com validade ou declaração da empresa) deverá ser encaminhada para o endereço de e-mail inscricoescursos@anac.gov.br até o dia 21 de junho. A seleção será realizada por ordem de inscrição.

Adicionalmente, para que o interessado possa ingressar no curso, deverá obter nota igual ou superior a 80 pontos no Placement Test, que deverá ser realizado pelos selecionados entre os dias 24 e 28 de junho, a partir do Portal de Capacitação da ANAC.


Para mais informações, acesse a página do curso Aviation English Level 3 no Portal de Capacitação da ANAC (clique no link para acessar).

 

Via – ANAC

DEIXE UMA RESPOSTA