Antonov Airlines AN-124 Carga
Foto: Antonov Airlines

A Antonov Airlines carregou com segurança 216 toneladas de carga urgente para cumprir prazos apertados. A Antonov Airlines transportou quatorze peças de equipamento de mineração, pesando 216 toneladas no total, em dois voos a bordo do AN-124-100 de Istambul, Turquia para Ouagadougou, Burkina Faso e Monróvia, Libéria.

A carga de 113 toneladas para o segundo voo foi carregada com segurança em um tempo mínimo para cumprir o apertado prazo exigido pelas minas, ambas em processo de expansão das operações.

“Esses dois voos da Turquia para a África foram elaborados exaustivamente e ambos os voos foram concluídos com cargas úteis máximas em cada rota”, disse Eugene Kiva, Executivo Comercial da Antonov Airlines.

“A Antonov Airlines forneceu a flexibilidade exigida pelo nosso parceiro Skyair Chartering para realizar essas remessas aéreas dentro dos prazos do cliente.” A companhia aérea fez uma única parada técnica em Argel, na Argélia, para a carga de 103 toneladas com destino a Burkina Faso e duas paradas em Casablanca, Marrocos e Diass-Thies, no Senegal, para a viagem à Libéria para reabastecimento e descanso da tripulação.

“De acordo com a solicitação de nosso cliente de grandes quantidades de máquinas de perfuração de grandes dimensões em um curto período de tempo, os dois voos fornecidos pela Antonov Airlines garantiram que as necessidades das instalações de mineração em expansão fossem atendidas”, disse Tekin Ertemel.

Foto: Antonov Airlines

“Os AN-124-100s do Antonov são equipados com rampas que são ideais para transportar cargas pesadas e grandes com segurança e facilidade, o que contribui muito para a entrega de uma operação perfeita.”

A Antonov Airlines viu um aumento nos fretamentos para projetos de mineração desde o início do ano e apenas no mês passado concluiu três voos de equipamentos pesando 370 toneladas da Austrália para a América Latina.

 

Via: Antonov