Antonov An-124 transporta trens da Alemanha para a China

A empresa aérea com foco em cargas da fabricante Antonov, fez uma parceria com a KN Airlift para realizar o transporte de dois trens de passageiros Max Bögl TSB. O trajeto será de Munich na Alemanha para Chengdu, na China.

Os trens, que pesam 36 toneladas e medem 12,6m x 2,8m x 3,7m, foram devidamente em segurança embarcados no Antonov An-124. O equipamento especializado projetado pela Antonov Airlines foi usado para carregar e descarregar os trens na aeronave e eles foram protegidos com amarrações especiais para evitar que fossem danificados durante a viagem. 

“Para a Antonov Airlines, esse projeto foi desafiador e interessante ao mesmo tempo. Sua realização exigiu preparação cuidadosa e desempenho do voo estritamente de acordo com o cronograma confirmado. Agradecemos ao nosso cliente KN Airlift por sua confiança contínua e cooperação efetiva”, disse Andriy Blagovisniy, diretor comercial da Antonov Airlines.

Timo Kaden, gerente de vendas e operações da KN Airlift, acrescentou: “Este projeto emocionante foi baseado no trabalho em equipe de todas as partes envolvidas. Apreciamos muito o desempenho profissional de nosso valioso parceiro, Antonov Airlines.”

Foto: Air Cargo News

 

Fonte: Air Cargo News

DEIXE UMA RESPOSTA