Antonov AN-124 Caminhões de Bombeiro
Foto: Rosenbauer International

O gigante Antonov AN-124 realizou mais um transporte especial de veículos grandes, desta vez a aeronave transportou três grandes caminhões de bombeiros para a Ásia partindo do Oriente Médio.

Acostumada a transportar grandes remessas de cargas ou equipamentos mais pesados, a Antonov Airlines conseguiu planejar o transporte dos três caminhões em uma semana. Com o peso de 21 toneladas e 12 metros de comprimento cada caminhão, eles foram embarcados pelo nariz do AN-124 que possui uma rampa para facilitar. 

Com o embarque realizado rapidamente, as viaturas Rosenbauer Panther foram devidamente presas e transportadas em segurança até o seu destino final. Ao todo, foram embarcados 63 toneladas de carga útil no gigante cargueiro, praticamente a metade de sua capacidade que pode transportar pelo menos 120 toneladas. 

Foto: Antonov Airlines

“Quando a Rosenbauer voltou para nós e descreveu os desenvolvimentos que afetaram o movimento de seus caminhões de bombeiros, a nossa empresa foi capaz de conectar esta carga com horários de voos já operando na região para fornecer uma solução econômica e sensível ao tempo que atendeu a Rosenbauer demandas.” Disse Ivan Bozhko, executivo da Antonov Airlines.

“Mais uma vez, tivemos o prazer de trabalhar lado a lado com a Antonov Airlines para transportar nossos caminhões de bombeiros por via aérea para um destino final de difícil acesso.” Disse Philip Karl, Gerente da Rosenbauer International.

Foto: Antonov Airlines

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA