Após receber novo E190-E2, Helvetic Airways adia a entrega de aeronaves

A Helvetic Airways, uma companhia aérea regional da Suíça, adiou a entrega de sete aviões Embraer E190-E2, após recebeu uma nova aeronave recentemente.

De acordo com a companhia, essas aeronaves seriam entregues neste ano, mas foram reagendadas para integrar a frota a partir de 2021.

Ao todo a Helvetic tem cinco aviões Embraer E190-E2 atualmente, e mais 11 aviões E190-E1, que estavam sendo substituídos pelos novos E2.

“A Europa pode ter reaberto suas fronteiras internas, mas a situação permanece muito incerta”, afirma o executivo-chefe da Helvetic Airways, Tobias Pogorevc. “As coisas estão lentamente começando a acontecer novamente, mas ainda não está claro o quanto há demanda por viagens aéreas”.

A Helvetic está aos poucos retomando os seus voos. A companhia retomará os voos programados de Berna para Palma, na ilha espanhola de Maiorca, em 5 de julho

Ao mesmo tempo a empresa está restaurando as ruas rotas de Zurique para Pristina, no Kosovo, e Ohrid, na Macedônia.

A partir de 18 de julho, a companhia aérea atenderá Maiorca de Berna e Sion em nome da FlyBair. Creta e Rodes também ingressarão na rede a partir de meados de agosto, seguidos por Jerez, Kos, Menorca e Preveza a partir de setembro.


 

DEIXE UMA RESPOSTA