A ASL, uma empresa da Bélgica focada no mercado de aviação executiva, criou uma nova divisão de serviços, oferecendo jatos executivos de grande porte e com interior totalmente personalizado.

E para atender os destinos na Europa a ASL escolheu os aviões ERJ da Embraer, configurados com um interior totalmente confortável e no estilo VIP.

Inicialmente a ASL Fly Executive vai operar com uma aeronave ERJ-135LR, configurada com 30 assentos, e um ERJ-145LR de 42 lugares.

Os voos começam no dia 04 de julho, na rota entre Bruxelas, na Bélgica, e Ibiza, um arquipélago da Espanha. O voo custa € 500 [$ 565] por passageiro em cada sentido, no entanto, o serviço a bordo é totalmente VIP, de acordo com a empresa.

No futuro a empresa planeja lançar voos de Bruxelas para Antuérpia, Eindhoven, Genebra e Londres.

Maxime Wauters, gerente de marketing da ASL, diz que a decisão de lançar o primeiro serviço para Ibiza segue a demanda da população local e de alguns clientes fretados

“Ibiza é um destino de lazer muito popular nos meses de verão”, disse Maxime Wauters, gerente de marketing da ASL. “A Europa está se abrindo gradualmente depois que a pandemia de coronavírus nos forçou a ficar presos, e as pessoas estão procurando maneiras seguras de viajar para a ilha espanhola”.

“Adicionaremos mais aeronaves à frota da Fly Executive se houver demanda suficiente em nossas rotas”, diz Wauters.

 

DEIXE UMA RESPOSTA