Asta intensifica os serviços de transporte de cargas e fretamento para passageiros

Com a redução de seus voos regulares, devido à pandemia do novo coronavírus, a Asta redirecionou parte de suas operações para os serviços de transporte de cargas e fretamento para passageiros, em Mato Grosso. O objetivo é atender as necessidades das empresas e profissionais que atuam no estado, especialmente no agronegócio, assim como moradores de cidades do interior.

A Asta oferece agilidade e praticidade para o transporte de cargas em voos regulares, além das condições especiais para fretamento de suas aeronaves Grand Caravan, para diversos tipos de carregamento. Os voos fretados para passageiros garantem conforto e segurança, possibilitando aos clientes manter suas viagens, com a mesma qualidade de atendimento e preços promocionais.

“Buscamos oferecer mais opções para atender as necessidades dos nossos clientes, tendo em vista que o agronegócio é a principal atividade do estado e não pode parar, mesmo diante das dificuldades que estamos enfrentando com a pandemia. Com a opção de fretamento, além da agilidade para deslocamentos, os passageiros têm todo o conforto e segurança de um voo particular”, afirma Adalberto Bogsan, CEO da Asta.

A companhia atua desde 1995 com voos entre Cuiabá e cidades do interior de Mato Grosso, com foco no agronegócio, constituindo a maior malha sub-regional do país. Sua frota é composta por três aviões monomotor de 9 lugares, o Cessna Grand Caravan. Partindo da capital mato-grossense, são 10 cidades atendidas: Água Boa, Aripuanã, Canarana, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Como medidas de contenção à Covid-19, a companhia destaca que reforçou seus procedimentos de segurança, de acordo com os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e determinações dos governos federal e estadual:

*Disponibiliza álcool em gel nas aeronaves;
*Os colaboradores passaram a utilizar itens de proteção;
*Orienta sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos passageiros;
*Adotou medidas especiais de higienização das aeronaves;
*Como as aeronaves da Asta não são pressurizadas, o ar é trocado continuamente;
*Em caso de dúvidas sobre a Covid-19, a empresa recomenda a consulta apenas de sites oficiais governamentais ou de autoridades sanitárias.

Durante esse período de contingência recomendado pelo governo, alguns voos podem sofrer alterações. Mais informações no site www.voeasta.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA