Azul
Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

No dia 09 de novembro a Azul Linhas Aéreas deve fazer uma importante alteração nas suas operações no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. 

A expectativa é que mais de 5000 passageiros circulem diariamente pelo local. No local a Azul tem cerca 20 voos diários, com alguns picos dependendo do dia da semana.

A retomada das atividades vai permitir que o estacionamento, lojas, restaurantes, transporte por aplicativos e demais serviços voltem a operar normalmente. A ligação com os Terminais 2 e 3 e a conexão com os trens da CPTM também serão reativados.

“A reabertura do Terminal 1 vai aumentar a nossa eficiência operacional, permitirá que as empresas gerem empregos e trará mais conforto e comodidade a todos os usuários do aeroporto”, disse o presidente da GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Nos últimos dias a companhia está enviando mensagens e e-mails para seus clientes avisando sobre a mudança de terminal no Aeroporto de Guarulhos. Também é possível encontrar este aviso no site da companhia. Todos os voos da companhia operados a partir do dia 09/11 serão a partir dessas instalações. 

Para informações sobre os voos da Azul, a concessionária orienta que os passageiros entrem em contato com a companhia aérea em seus canais de comunicação: (11) 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades).

DEIXE UMA RESPOSTA